20 de ago. de 2013

Download Avenged Sevenfold - Hail to the King




Album: Hail to the King é o sexto álbum de estúdio da banda norte-americana de heavy metal Avenged Sevenfold, será lançado em 27 de agosto de 2013 pela gravadora Warner Bros. Records. Será produzido por Mike Elizondo, que já foi produtor da banda no álbum Nightmare. Arin Ilejay está no seu primeiro álbum pela banda como baterista, mesmo junto à banda desde 2011, com turnês e lançamento de duas músicas "Not Ready to Die do jogo Call of Duty: Black Ops (Call Of Duty: Call Of The Dead) de 2011 e Carry On do jogo Call of Duty: Black Ops II (Call Of Duty: Black Ops II - Zombies) de 2012." Este é o primeiro álbum sem quaisquer contribuições do falecido baterista Jimmy "The Rev" Sullivan e o segundo após a morte do mesmo.

Download Discografia Megadeth



Banda: Megadeth é uma banda estado-unidense de heavy metal liderada por seu fundador, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou catorze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações.
A banda ganhou fama internacional ligeiramente. Ficou muito conhecida por sempre trocar sua formação devido aos constantes problemas com drogas. Após o lançamento de seu álbum estreia em 1985, a banda lançou álbuns premiados com o disco de ouro, platina e o álbum Rust in Peace (1990) é considerado a melhor realização da banda, assim como Countdown to Extinction (1992), maior sucesso de vendas e nomeado ao Grammy no mesmo ano, além de que Youthanasia (1994) manteve o bom ritmo da banda. Com os lançamentos de Cryptic Writings (1997) e Risk (1999), a banda afastou de seus lançamentos antigos, tendo quase que abandonado o thrash metal, apelando mais pro hard rock, somente com The World Needs a Hero (2001) a banda voltou às raízes do thrash metal. O grupo foi dissolvido em 2002, após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo do braço esquerdo, mas após dois anos de longa fisioterapia, Mustaine reformulou a banda decidiu voltar a ativa com o lançamento de The System Has Failed (2004). Desde então, a banda lançou outros quatro álbuns: United Abominations (2007), Endgame (2009), TH1RT3EN (2011) e Super Collider (2013). Megadeth faz parte do "Big Four of Thrash", juntamente com Metallica, Slayer e Anthrax.
O grupo já vendeu mais de 42 milhões de discos e já foi nomeado para 10 Grammys. Em 28 anos de atividade, mais de 20 músicos já tocaram com Mustaine, o único presente em todas formações.